Criar conteúdos para redes sociais como estratégia de marketing requer dedicação, cuidado e, principalmente, um plano. Pois, usar essas plataformas vai além de apenas “postar mensagens”. Trata-se de um mecanismo capaz de gerar engajamento do público,...
Há alguns meses o mundo se transformou, diante da chegada de uma ameaça invisível, o coronavírus. O que não bastava causar um impacto na saúde, progrediu para todas as esferas da sociedade, afetando às empresas. E, diante de uma nova realidade, em meio a uma pandemia...
Final do ano é o melhor momento para fazer uma reflexão e analisar quais estratégias funcionaram na sua empresa ou não. É nessa hora que muitas empresas avaliam se o seu planejamento de comunicação foi de fato eficaz. Entenda porquê é importante investir em um...
Com a chegada da internet, toda estratégia de marketing, divulgação e vendas das empresas, sejam de quais segmentos forem, precisaram passar por uma atualização. Uma vez que a presença das pessoas está cada vez mais online e as empresas precisam estar sempre ligadas...
Há algum tempo as redes sociais vêm conseguindo um lugar de destaque em vários segmentos da sociedade, e ganhando ainda mais evidência no setor da educação. As novas tecnologias estão presentes nos mais diversos setores, na área de educação, o progresso chegou através...
Alguns empresários, donos de pequenas e médias empresas, ainda se questionam se o marketing digital realmente funciona para suas organizações. Talvez isso se deva ao fato de que existem alguns mitos e um deles é que investir nesse tipo de serviço é caro e não traz o...