Propaganda de jornal é uma ferramenta tradicional de publicidade utilizada para impulsionar os negócios. Há diversas razões que levam as empresas investirem nesse recurso, entre as quais estão: atrair potenciais consumidores, alavancar as vendas e fortalecer a marca....
A estratégia de gerenciamento de redes sociais requer de fato planejamento? Um dos erros principais ao gerenciar essas páginas é acreditar que apenas a publicação de conteúdo é o bastante para a empresa. Contudo, quem espera bons resultados para os negócios precisa de...
A sua empresa possui um site que gera leads qualificados todos os dias? Se a sua resposta for não, é sinal de que o seu negócio está perdendo dinheiro. Isso mesmo, perdendo dinheiro! E em tempos de crise, tudo o que uma empresa mais precisa é evitar essa perda. E é aí...
Qual a primeira medida que uma empresa toma ao ser atingida por uma crise financeira? Corte de gastos! É a forma mais rápida de cortar excessos e evitar “perder dinheiro”. E ela é necessária. Mas o que acontece quando uma empresa para a sua área de marketing e...
Com a chegada da internet, toda estratégia de marketing, divulgação e vendas das empresas, sejam de quais segmentos forem, precisaram passar por uma atualização. Uma vez que a presença das pessoas está cada vez mais online e as empresas precisam estar sempre ligadas...
Há algum tempo as redes sociais vêm conseguindo um lugar de destaque em vários segmentos da sociedade, e ganhando ainda mais evidência no setor da educação. As novas tecnologias estão presentes nos mais diversos setores, na área de educação, o progresso chegou através...