Numa sociedade consumidora conectada, é importante se fazer presente na vida dos seus clientes, nas redes sociais. Utilize o Facebook para aumentar suas vendas. Atualmente gerido pelo conglomerado tecnológico META, o Facebook é uma das maiores Redes Sociais no...
Em momentos de crises inesperadas, investir no marketing digital é uma possibilidade para as empresas. Principalmente quando levamos em consideração um cenário de pandemia, no qual as pessoas são impossibilitadas de sair de casa, há menor tráfego de pessoas nas ruas e...
ATL e BTL são siglas que sempre estão em discussão quando o assunto remete ações de publicidade e marketing. Esses formatos são essenciais para promover produtos ou serviços, potencializar uma marca, além de ser importante para o desenvolvimento de campanhas. Esses...
A gestão Google Adwords para empresas, quando é bem gerenciada, é capaz de promover mais geração de leads, bem como potencializar o número de vendas na web. Essa ferramenta, conhecida também pelo termo Google Ads, é indispensável para as estratégias de marketing...
Sabe de fato o que significa o marketing digital? Muito divulgado na web, essa expressão abrange um conjunto de ações usadas no contexto online para atingir alguns objetivos, a citar: atrair novos consumidores, potencializar a marca, expandir os negócios, formar novos...
O investimento em campanhas de marketing digital deve ser realizado com cautela e estratégia bem planejada. Mas não é somente as arestas no universo on-line que devem estar ajustadas, a sua equipe interna deve se estruturar adequadamente também. Isso porque, com as...